quinta-feira, agosto 24, 2006

6 etiquetas

já me passaram correntes....
agora etiquetas ?:) :)))
ainda por cima seis etiquetas que me sirvam !!!
não é nada facil, pois não me imagino "agarrada" a uma etiqueta...tentemos:

1.teimosa (esta serve-me na perfeição);
2. apaixonada (por tudo, sempre)
3. amiga (amiga,amiga,amiga)
4. introspectiva (canso-me de sê-lo)
5. sonhadora (estou sempre em marte)
6. impaciente (quero estar aqui e ali ao mesmo tempo)

não vou passar as etiquetas a ninguém, mas quem quiser se habilitar....faça-o, sem medos......

jocas maradas de marar

11 comentários:

António Almeida disse...

engraçado, das etiquetas que escolheste não te reconheci na 1 (as outras estão todas nos teus posts)
beijinhos

Su disse...

antonio....teimosa de birra..teimosa até à exaustão..teimosa de ...de teimosia mesmo....ehehehe. jinhos

wind disse...

Engraçado, não me surpreendeste:)
beijos

Reporter disse...

Isso tudo? Se tu o dizes...
Beijoca

Eridanus disse...

.
.
.
1 - existente (como quem sente)
2 - rente (à própria pele)
3 - quente (36,5 ºC , de costume)
4 - consistente (noutros sonhos)
5 - insistente (em ser real)
6 - persistente (até morrer)

... :) e aqui, afectuosamente :)

marakoka disse...

wind....eu sou tipo livro aberto...beijos

reporter....e depois de escrever..descobri muito mais...mas seria demasiado:))) joca

eridanus...tente...gostei.bjo.mente

jocas maradas per tutti

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

Passei por aqui e aproveito para deixar votos de um bom fim de semana
Bjx

amigona disse...

Gostei de ler... beijo...

Teresa David disse...

parece que não entraste mto no espírito da ideia, que seria nomeares 6 blogs que visites ou gostes. Pelo meu lado já respondi ao desafio e tu és um dos blogs que cito, pelas razões que por lá poderás ver.
Bjs
TD

Su disse...

td.....qd me mandaram era este o sentido :
"A ideia é colocar seis etiquetas que nos definam"
...dái....
jocas maradas....e merci pela menção:)

APC disse...

Eu também já o fiz (18Ago). E essa meia-dúzia não deixa de me ser sintomática!;-) Quanto ao estar em Marte... Bom, na verdade, eu vim de Marte (24Ago).
Gostei da visita. Em Agosto não conto publicar grandes originalidades, porque estou algo "azafamada"; contudo...
:-)))