domingo, junho 28, 2009

não sou

foto de Paula CRP
"Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é. "

9 comentários:

Luís Alvarenga disse...

E quem somso?... Pois.

wind disse...

Gosto muito de ler esta escritora.
Beijos

Porcelain disse...

Ena... quem é Fernanda Mello? Sensata criatura, venerar o improvável e almejar o quase impossível... pelo menos assim a vida tem um sentido, pelo menos assim, a vida vale a pena ser vivida.

É triste perder um sonho... mas para quem ama muito, isso é fácil acontecer... e é difícil manter o coração livre, é difícil que ele não se acorrente a ele mesmo um dia e, de tantos sonhos perdidos, se impeça de amar.

Beijinhos!

Fernanda disse...

Gosto desta Fernanda Mello...
Leio e releio...sempre...aquilo que ela escreve e que tu fazes o favor de dar a conhecer...porque não sei quem é e nunca li nada a não ser aqui...através de ti.

"Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem-na verdade- a gente é."

Gosto dela...:))

Uma abraço sem mar

Anónimo disse...

Optimo texto, gosto especialmente do par de ASAS:))) Quem não precisa delas?

BBB

Su disse...

acutilante.....somos, pois.......

wind....tb gosto de le.la...

porcelain doll...uma sensata criatura que representa atraves das palavras tudo o que somos.......

fer....descobri ..imagina, no google, mas não é "ninguem"....ou melhor alguem com sentires, tantos.....


jocas maradas..........sempre

sonja valentina disse...

viajei para bem longe daqui. e lá onde tudo faz sentido, encontrei-me. e voei. as asas bem abertas. a planar. sonhei.
não sou boa com palavras. nem numeros, nem frases feitas. mas mesmo assim, superei-me!
lá onde tudo faz sentido...

Vera disse...

Su, ando com a minha imaginação branqueada por tanto trabalho, por tanto cansaço. Não sai nada de jeito desta cabeça loura...hoje vou postar este texto, agradecendo-te por encontrares sempre textos e frases tão bonitos. Beijos

Su disse...

censurada........alada, sou.....

sonja....superada, merci

vekiki......eheh, leva.o sim, o que importa é a partilha:)

jocas maradas.......sempre