terça-feira, abril 14, 2009

eu

foto de Cristye
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas para quem eu me explico...

Bob Marley

13 comentários:

Toze disse...

E eu a pensar que tinhas sido tu a dizer isto !!

;)

Vera disse...

Posso copiar para o Vekiki?
Gostei demais e identifiquei-me muitíssimo.
Bjs

Su disse...

toze..:))))))

vekiki..obvio menina, eu copiei:)))

jocas maradas para ambos

Ju disse...

Palavras sábias, e uma foto maravilhosa.
B.Ju

sonja valentina disse...

muito bom!!!!

Marta disse...

este homem nunca me enganou!!!!! ;)


apesar de já conhecer, sinto que combina muito bem contigo! e fica tão bem aqui!

abraço-te :)

wind disse...

Maravilha! Um dos meus heróis:)
Beijos

Unknown disse...

As vezes já nem sei quem sou
um abraço
tulipa

Arábica disse...

E eu deixei-te um mimo, em forma de selo, no meu blog! :)


Também não são necessárias explicações, pois não?

Um beijo

Su disse...

Ju; sonja; marta; widn; tulipa; arabica :)


jocas maradas .,,,,,,,,,,sempre

Sandro disse...

Uau...

Unknown disse...

Lindissima foto :)

voltei das minhas ferias pequeninas como já deves ter reparado :)
beijinhos meus

Rene von Treves disse...

It an excellent work!