quinta-feira, abril 09, 2009

E eu estou a lembrar-me de ti

A Páscoa, assim como outras datas festivas, religiosas ou não, por vezes não dizem nada a certas pessoas.

Mas... se na sua existência está implícito lembrar um amigo, então estas datas já têm muito valor.


Do hebreu Peseach, Páscoa significa passagem da escravidão para a liberdade. Se ainda não conseguiste, liberta-te e deixa o teu "eu" evadir-se das amarras do "não querer" e deixa-o firmar-se no "eu quero", "eu sou" "eu vivo" "eu amo".




5 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Su
Pois precisamente porque nos lembramos dos amigos...
Uma Santa Páscoa
Um beijo
Daniel

Marta disse...

Lembrar um amigo ou

um sorriso

de alguém

que nos fez

sorrir

muitas vezes!


um bjo muito marado de doce!

boa? :)

sonja valentina disse...

só pelo hino à liberdade, e incentivo à "rebelião", valeu!

feliz páscoa!

Anónimo disse...

Boa Páscoa para ti e todos os teus, minha Su!

Fernanda disse...

Ás vezes é dificil libertarmo-nos das amarras que nos prendem ao caís, ... que acabamos sempre por ser escravos de qualquer coisa...
Ás vezes,...até de um pensamento.


Uma Feliz Páscoa,...com muitas amendoas de chocolate...:))

Um abraço sem mar