segunda-feira, setembro 25, 2006

onde estás agora ?

fotos de Jacek Jedrzejczak

12 comentários:

Luis Duverge disse...

Exactamente entre o Aqui e o Além.

Éme disse...

Ó Su, isto é muito perturbador...

Zb disse...

eu estou aqui.
e aqui vou ficar algum tempo...
está bonito aqui.

beijos

Mana Má disse...

Neste momento encontro-me de visita ao teu blog mas já de seguida vou para uma sessão erótica!!
Foste tu que perguntás-te!! ;)

Um Mau Dia!!!! ;)

Su disse...

luis duverge...aqui, além mar..estou eu:)))

éme....as fotos, tal como a escrita fazem parte da arte de sedução:)))jinho

zb....gostei de saber..como sempre bom gosto.bjo

mana má....ainda bem que perguntei..pela é se fOr só hoje:)))mau dia


jocas maradas per tutti

Teresa David disse...

Agora estou aqui! E a menina "ali" é digna de se ver, pois as imagens foram captadas com beleza e bom gosto,
Bjs
TD

Vanda Baltazar disse...

Em nenhuma das fotos ;))


beijo

Van

Bazuco disse...

Sinto-me confuso su e não sei o que dizer!

pb disse...

a admirar a beleza destas fotos...jokas

angel disse...

Estupendas y poéticas imágenes las de tu espacio que hoy descubro. Un gusto haber estado aquí.

Saludos....

Antona antonA disse...

Bellisimas imagenes
beijos su

Anónimo disse...

Belas imagens. Alguém que eu deva conhecer? ;>)

***