quarta-feira, abril 05, 2006

...

13 comentários:

wind disse...

Gargalhadas, o 1º impacto foi rir-me, o 2º foi:grande foto! beijos

dulce disse...

Quem muito se baixa ....
Beijocas

a lice disse...

Excelente foto!

Beijinhos.

Armando S. Sousa disse...

Excelente fotografia!!!e posição!
Um abraço

b' disse...

ui ui

grande....


foto!!!!

@:)

JG disse...

é "isto" quem me faz perder a cabeça..bjocas maradas de desejo

Lmatta disse...

Tá bem gosto da foto
:))
beijocas

Caracolinha disse...

... ahhhhh, portanto, é suposto, dizer alguma coisa ... eh pá desculpa, mas tudo o que se me ocorre dizer não é passível de ser publicado !!!!

:)))))))

Beijocas encaracoladas minha linda !!!! :))))

terragel disse...

XANAX, agora eu te pergunto: existe alguma coisa mais bela nesce mundo que uma bela mulher nua? Quando elas aparecem em posições como essa traduzem em sua alma profundo desejo carnal, desejo de te-la ali mesmo, desejo de desejo.
BJS

Paulo Figueiredo disse...

poix..... sem palavras!!!

ok, ok, eu digo algo!! quem espera sempre alcança!!

Su disse...

wind; dulce; a lice; ésse; b; jg; lmatta; caracolinha; terragel, paulo figueiredo.....

jocas maradas per tutti

AS disse...

Atrasado sim... mas valeu apena!...


Beijokas

FZ disse...

Mm... Então esta é a Monica Belluci... OK.

;>)