terça-feira, junho 03, 2008

espantosa,mente bela,s



fotos de Celso Capiotti Junior





12 comentários:

Gi disse...

Concordo plenamente.
Bjs.

as velas ardem ate ao fim disse...

Lindissimas.

bjo SU

Irene Ermida disse...

é com flores que se cultivam jardins...

Madeira Inside disse...

Adoro!
FOtos fantástica, sem dúvida!

:)))))) Jokas

Gi disse...

A seguir aos amores-perfeitos são a flor que mais gosto. :)

Anónimo disse...

Só a beleza de uma flor faz mudar a solidão e a secura do deserto.



M.julieta

Leonor disse...

Lindas ... fazem-me lembrar os Açores ... são kilometros e kilometros assim ...

Su disse...

gi; as velas; irene; natalie; gi; M.julieta; mlee.......

belas.


jocas maradas....sempre

João Cordeiro disse...

Eu só depois de um Xanax, me sinto em condições de ver este blog.


Um beijo

Heduardo Kiesse disse...

entre elas tu es mais flor!!
um beijão terno

paradoxos

Amor amor disse...

Eu sou apaixonada por hortências, pena que o clima quente onde moro não é compatível com elas. E não gosto de frio. Acho que eu é que sou incompatível com elas, apesar de amá-las. Hortências são meus amores platônicos...

Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

P.S. À propósito, sempre vejo comentando no Shiuuuu, e hoje resolvi matar a curiosidade: gostei demais do seu blog!!! ;o)

Su disse...

joao cordeiro...:))))


eduardo....que simpatia. merci:)

carol....são lindas......nem tu nem elas gostam do frio....nem eu.....
vero passo por lá, spre q posso
volta sempre......


jocas maradas.......sempre