segunda-feira, abril 28, 2008

companhia da amizade

Recebi este selo de amizade através da memory ao qual agradeço e fico lisonjeada pela atribuição.


Este selo é uma corrente da blogosfera e já que passou por mim irei dar continuidade e em que consiste no seguinte:


Copie o selo aqui no blog ( ou no Gospel Gifs http :/ gospel-gifs.zip.net ), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao passar a campanha, pode copiar este texto ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.

12 comentários:

wind disse...

Su desculpa, agradeço a parte que me toca, mas não vou dar continuação no que me cabe.
Estou farta destas correntes.
Desculpa.
Beijos

Su disse...

wind...que é isso..tdo bem....nada de te desculpares, afinal, isto não é obrigação:)))))))é simplesmente um modo de partilha no sentido que terias de passar pelos restantes para ficar a conhece.los--------jocas maradas

Vanda disse...

Su :) és uma marota :)Obrigada!

Claro que aceito, é sempre uma oportunidade de conhecer e dar a conhecer pessoas com quem nos identificamos, com quem nos sentimos bem, nem que seja desta forma virtual, que nem sempre é superfula ou ocasional.

E tu sabes :) quem no meu peito entra, dificilmente volta a sair, porque encontramos sempre o rasto de quem nos importa :)

Não há longe nem distância.


Um beijo transatlantico :)

Gi disse...

Tão linda que eu estou de azul turquesa :) Obrigada pela lembrança, sabes que tenho andado feita barata tonta com a falta de tempo mas logo que possa vou visitar os outros 8 (alguns já conheço). Um beijo para aí e mais uma vez obrigada .

Alien David Sousa disse...

Su, estou sem palavras :O Ainda tenho de escrever um post para poder colocar do lado direito do meu blog o prémio blogdeldia que me atribuites. Ainda não o fiz porque as ideias para "posts" têm vindo umas atrás das outras mas acredita que quero colocar lá esse prémio.
Quanto a este, fico muito honrada, mas a ideia de ser uma corrente e de eu ter de mencionar de onde vem etc não sei não. Até porque geralmente os "posts" aonde eu nomeio os Blogs a quem vou atribuir o prémio que me foi atribuido ( como o blogdeldia) tem um prazo de validade. A partir do momento que os vencedores têm conhecimento do prémio eu apago o "post".
Mesmo assim, fiquei com um SORRISO ENORME NA CARA, vai na volta ainda roubo o prémio e não digo nada lol

Beijinhossssssssssssssssssssss

Rosa dos Ventos disse...

Vou passar para conhecer os outros nomeados, mas não sei fazer o resto!
Sou mesmo tótó...
Agradeço a Amizade

Vanda disse...

Gostei muito do blog da Gi mas :( impossivel deixar comentário :( fica aqui o registo :)

Pink disse...

Oi...
Thanks pela lembrança!
Já visitei 3 dos outros nomeados...mas depois de sair daqui, vou espreitar os outros que não conheço.
Assim faz com que conheça mais e melhor os blogs que costumas visitar. E como confio no teu gosto...tenho de os visitar a todos!
Ah!... Vê lá se mandas daí um pouco de sol, que o desgraçado anda tão apatetado que tão depressa aparece...como envia núvens escuras para o encobrir. Agora deu em envergonhado?!
Boa semana!!!
Até!

wind disse...

Ó Su afinal vou aceitar porque mais um blog me nomeou:(
Ai a minha vida:(
Beijos e desculpa

Sorrisos em Alta disse...

Thanks! Já lá canta... e já to retribui.

Cenas maradas (escolhe tu umas que gostes)

Miguel Ângelo disse...

Boa iniciativa! Belo blog para passar aqui algumas vezes...

as velas ardem ate ao fim disse...

O selo da amizade já seguiu o caminho!

bjo .adorei