domingo, abril 27, 2008

5 defeitos

memory deixou.me esta solicitação no blog: enumerar 5 defeitos
5 ? 5 ? não é facil enumerar 5 (pequenos) defeitos e sabem pq?
na verdade tenho uma palete deles
após um esforço quase que divino e de elevação do pensamento ao cosmos aqui vão:
1- sou teimosa de teimosa....vou até à exaustão ....na teimosia
2-sou frontal até doer, muitas vezes fico a perder ... a maioria prefere uma mentira piedosa..
3- penso em demasia, repenso, enfim..faço um filme...volto a pensar....tantas vezes acabo em circulos.....
4- preguiçosa.....sei lá....o trabalho fascina-me tanto que às vezes, fico parada a olhar para ele,,,,,,principalmente qd a minha secretária parece um estante -----
5-tenho uma memória do tamanho do mar
não vou passar a ninguém, mas quem quiser que se habilite.......:)

4 comentários:

Memory disse...

Obrigada pela resposta ao desafio.

Tenho um selo para ti lá na minha '' casita''. Vai lá ver.

Bjs

mfc disse...

Era capaz de os subscrever a todos, mas os três últimos assentam-me como uma luva!

Olá!! disse...

Su, desde quando a frontalidade é defeito????
Acho que é uma qualidade cada vez mais rara, principalmente no virtual...
Ao sermos frontais, corremos o risco de cometer erros, haja humildade para pedir desculpa.

Beijossssssss

Su disse...

memory....eu é q te agradeço te lembrares de mim.jocas

mfc.....faz mais o genero de meia em vez de luva:)))))

olá.....pois é.... mas a sociedade na qual vivemos é tão hipocrita que ser frontal é um erro:))

jocas maradas...sempre