sexta-feira, maio 12, 2006

bom dia


começar bem o dia é assim...

tome nota:)

19 comentários:

badger disse...

Sem isso.... o dia não começava!!

Sabe mesmo bem!! ;)

ordePadamaR disse...

Hummmm esse parece óptimo..bolas a essa hora é mesmo preciso...

Bom dia e melhor fim-de-semana..

quase era boa tarde.. [:-)

Choninha disse...

Bom dia, com cafeína...

Choninha disse...

Bom dia, com cafeína...

Choninha disse...

Que repetitiva que eu estou, deve ser por ter bebido dois!

a lice disse...

Só para desejar um excelente fim-de-semana!
Beijinhos!

hl disse...

Eu não dispenso o Café de manhã:)
Beijinhos

dulce disse...

É mesmo!!! Não dispenso :-)
Beijocas

DE PROPOSITO disse...

_Será?!..., ou será mais uma invenção dos deuses.
Fica bem (acordada).
Beijinhos.
Manuel

Lmatta disse...

claro só com um belo café depois é que se começa
beijocas

wind disse...

Ora bem, vou já servir-me:) beijos

Vanda Baltazar disse...

acertaste em cheio :)

so falta o SG gigante com a ameaça expressa a letras garrafais do bloqueio provavel e inquietante ;)

um bom dia para ti, Su

e...sê indisciplinadamente feliz!

Mendes Ferreira disse...

HUM.....OBRIGADO...MAS SEM AÇUCAR...ODEIO CAFÉ COM ELE....:)







BEIJO.DOCE.

de mim para disse...

bom fim de semana!!!


bjs

Clitie disse...

Hummm que delicia!

Bjks e bom fim de semana.

Su disse...

badger; hl; dulce; lmatta ; clitie...sabe bem :)

ordepamar; a lice; anónima...bom fim de semana:)

choninha...com...ops com muita?...

de proposito...o pior é ficar acordada:)))

wind... serve.te spre:)

van... eu tenho todos os vícios...ops todos? ou quase todos:))))

mendes ferreira...para ti sem mas com açucar no beijo:)



jocas maradas de caféina e tudo o mais.....

António Almeida disse...

su
desculpa lá... mas o café parece estar queimado!
hl
troca o Café da Manhã, pelas Manhãs da 3 e nem precisarás da cafeína para acordar.

Alien David Sousa disse...

Será que vislumbro um coração na espuma do café ou é só sono?

jmideias disse...

Eu também mas bem mais pequena que essa

Bejos