quarta-feira, maio 03, 2006

!!!


é proibida a entrada
a quem não andar
espantado de existir

34 comentários:

wind disse...

Então não posso entrar:) Já deixei de me espantar com muita, principalmente desde que vi um urso andar de bicicleta .lololol. beijos

António Almeida disse...

Su, muito obrigado pela letra, és um amor!
(:-)

de mim para disse...

já nada me espanta, pk acredito em tudo nesta vida!

mas entrei. desculpa a intrusão!!

ehehe

beijinho

Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

ehheheh. então eu sou membro efectivo, porque espanto nesta vida é comigo.
Bjs

hl disse...

Espanta-me como podemos na maior parte do tempo existir em vez de viver:)
Beijinhos

martim disse...

não cessa o espanto. bjo.

DE PROPOSITO disse...

Olho por olho, dente por dente.
Manuel

eubozeno disse...

Entrar? O espanto está em ver esse olhar de fora...

psac74 disse...

Vou já embora!

floca disse...

espantoso!

ccc disse...

espantada de resistir...

amigona disse...

Beijo...

badger disse...

Pois... então, vou embora!! NAda me espanta nesta vida!!
pelo contrário!!

beijo

TMara disse...

então eu entro. Há esta "estranheza" smp p grudada mem mim...Bjs e ;)

Vanda Baltazar disse...

Eu penso...logo existo!

eu existo??? e este espanto me escancara a porta do existir pensar e reinvindicar :)

e reinvindico um beijo para ti!
louco!! quase marado, topas? ;)

hfm disse...

Sempre me espantei com esta citação.

a lice disse...

Espantada...eu?:)

Choninha disse...

Lindo!

A mim espanta-me é não existir: viver é uma pedra!

lique disse...

Espantada de existir? Sempre. Por isso, posso entrar! :))
Beijinhos

sonia disse...

Eu espanto-me ainda. Sempre. Comigo principalmente pela negativa.
beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Não sei se entre ou não.
Isto é, às vezes ando espantado outras não. Comigo, que é afinal a tua proposta. Já que não me espanto com os ursos da Wind a andar de bicicleta, por exemplo.
Mas eu fico espantado comigo quando estico a corda até já ninguém a segurar. Para o bem ou para o mal.
Não fico espantado quando não me transcendo, pois sou uma pessoa banal.
Pergunto-te, por isso: entro ou não?
Já sei que vais responder: fica à porta.
Beijos querida amiga.

ÍntimoSedutor disse...

Que bela imagem!!!
Estou aqui, e fico espantado com a beleza que Deus criou, nós os seres humanos, uma criação perfeita que está corrompida até certo ponto....
Beijos...

Clitie disse...

Eu espanto-me só com as pessoas...enfim!

Bjks e bom fim de semana.

jorgesteves disse...

Ele -que não se espanta com nada...- entrou; e, logo a seguir, ela resmunga, entre dentes: 'entrou-me um cisco no olho!'...
sorrisos,
jorgesteves

AS disse...

Eu já entrei!...

Beijos e bom fim de semana

Mendes Ferreira disse...

eu ando e muio de ainda existir....:)


beijo-te.

Lmatta disse...

Já não me espanto .
beijocas

Armando S. Sousa disse...

Posso entrar à vontadex!
Um abraço.

b' disse...

nada melhor o que ver o mundo através do olhar espantado de uma criança

bjs
@:)

eco de mim disse...

eu ñ estou espantada, acho q se ñ existisse tinha q ser inventada, p isso vou-me embora... ;)

Su disse...

quem entrou espantado...ficou:)))

quem não se espanta, não entrou!

pstt nilson , não fiques na porta, entra :)))))

eu....estou sempre....

jocas maradas per tutti

Berenice disse...

Acredito em tudo, pois tudo é possível, até mesmo o impossível, e por isso mesmo espantar-me-ei sempre...até ao infinito...
Gosto muito de estar aqui. Beijinhos e um óptimo fim-de-semana!

Rosalina disse...

o que me espanta, não é existir, mas o facto de acordar todos os dias.

um resto de boa noite

croqui disse...

este blog é um espanto,
logo, tu também és um espanto,
logo, eu fiquei espantado por tu, o blog, e eu existir-mos!

voltarei a entrar!