terça-feira, março 21, 2006

enfim


... a dor atinge o seu auge....

24 comentários:

wind disse...

Possa que até me arrepiei!

Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

Espero que estejas bem...arrepiei-me quando te li hoje
Um beijo e um abraço

Vanda Baltazar disse...

Credo!!!!

Beijos a correr a sete pés ;))

Ana disse...

Ups... até a mim me doeu :-(

Nilson Barcelli disse...

Que coisa tu foste arranjar. Só tu...
Mas a ideia é boa, se tivesse vindo aqui a tempo teria colocado esta idea no meu último poema e, então, já não saberia qual de nós dois é mais louco...
Beijinhos.

365dias disse...

mas lembra-te, que transforma-nos , agora é necessário evoluir e dar o salto para um estado melhor e positivo..
uma boa semana
bjs

Mendes Ferreira disse...

SU está



G E N I A L.



beijo.

Neith disse...

A dor...muito bem representada nesta imagem :) Beijinhos

Reporter disse...

Não. A dor só atinge o seu auge quando as costelas saltam fora.
Ai como eu estou hoje...

Ana P. disse...

Espero que esteja tudo bem....
Beijo reconfortante

Lmatta disse...

Ui até doeu
beijocas

esquise disse...

Fantástica representação da dor... espero que não a sintas dessa forma. Tudo de bom.

Bjkas*

AS disse...

Intenso! Brutal!... como todas as dores!

Beijosss

Mocho Falante disse...

fosga-se cruzes credo canhoto!

eco de mim disse...

ui.......

{-Sutra-} disse...

Quando a dor atinge o auge, não só o corpo mas também a alma ficam dilacerados.

Beijo doce e que seja apenas uma imagem

Cristina disse...

xiiiiiiiii que medo
lol
:)))))

dulce disse...

Onde é q arranjas estas fotos espantosas!!
Beijos

Clitie disse...

Hei menina Su o que se passa por ai?? Isso nas Ilhas anda em mar revolto? Espero que passe de pressa essa dor, é coisa que não queremos onde quer que seja.

Bjks bem grandes.

margusta disse...

Que horror!!! HEEELLLLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!

antonior disse...

Minha amiga,
o meu instinto retira a menina de dentro da trituradora antes da alavanca descer. E não sou dado a contos de fados nem novelas cor-de-rosa, mas é assim que a vida merece a pena. Sei que todos os dias gente é triturada, mas se eu puder, ponho uma pedrinha na engrenagem....

beijinhos

martim disse...

dor ou prazer passante? bjos.

Su disse...

wind; tita, vanda; ana; ... não era para vos doer....bjos

nilson ... eu sou mais louca:))

365dias..o pior é saltar;)

mendes ferreira...beijo

neith....tb senti isso:)

reporter...estas desculpado:) exagerado;))))

lalisca..merci,bjo:)

imatta...doeu,sim...

ceu b...senti....

frog...é isso mesmo, intensa e brutal, a dor:)

mocho; sou o eco de mim mesma...sem medos:)))

sutra...não é apenas uma inagem, é o ficar/estar dilacerada ... a alma

cris; dulce; margusta....jinhos

antonior...adorei saber...dessa pedrinha:)) merci:)))

martim...dor....


jocas maradas per tutti

António disse...

Como tu és sádica!
eh eh

Beijinhos