sexta-feira, dezembro 02, 2005

LAPSO

ATENÇÂO POR LAPSO O TEXTO AQUI MENCIONADO COMO SENDO NA TOTALIDADE DE D.M.F NÃO O É POIS É DA AUTORIA DE C.C.C.
http://sofrega.blogspot.com/
"A sofreguidão... sim com ela fui ao fundo, perdi-me não por descuido mas porque a velocidade era demasiada e só agora o consigo reconhecer. O caminho começa a estreitar fica apenas um pequeno corredor, sem cruzamentos, sem saídas, inevitavelmente o embate acontece. . . Não sei usar o destino como justificativa, o que me rodeia não pode ser usado como desculpa, a fé não faz parte de mim. Fico a sós com a ilusão, afinal sou eu a minha única crença"

ESTE SIM É DE DMF
Nada garante que tu existas
Não acredito que tu existas
Só necessito que tu existas
David Mourão Ferreira

6 comentários:

Anónimo disse...

Um lapso, devidamente remediado! E quem não comete lapsos?! Que atire a primeira pedra. Ambos os textos são agradaveís. Beijinhos.

wind disse...

Mesmo com a verdade reposta, os dois textos não perdem a sua beleza:) beijos

ccc disse...

acontece imensas vezes lapsos destes. Foi uma honra passar pelo grande David Mourão Ferreira.:)
Obrigado pela atenção Susana.

armando s. sousa disse...

Por acaso achei muitíssimo interessante o blogue apontado no link.
O resto, os direitos de autor, para mim são completamente indiferentes. O texto no seu conjunto está muitíssimo bom.
Um abraço.
PS. Achei o comentário de hoje a um dos meus post's muito bem conseguido. Humor de fina flôr.

Ana disse...

Lapsos todos cometemos. Obrigada por o teres remediado... permitiu-me conhecer mais um excelente blog.
Um beijo, Su.

Su disse...

maria do céu; wind; ccc; ésse; achador... merci pela vossa compreensão

jocas maradas per tutti