sábado, dezembro 03, 2005

...

11 comentários:

Que Bem Cheira A Maresia disse...

Olá Su :)

Passei para te desejar um bom fim de semana, um beijo e um :).

Comer uns pinhões à lareira é um bom programa ;)

Lina/Mar Revolto

António disse...

Cá em casa já há árvore de Natal.
Mas não há crianças...

Beijinhos

Ana disse...

Não me consigo decidir! Com estas pinhas... faço um arranjo para o Natal... ou acendo a lareira?
Beijinhos.

Su disse...

aromas....pois é isto faz-me lembrar as lareinhas, os pinhões, tempos idos:)))

antonio....ops tb não me convidas.te eu sou uma criança mui garnde:) eheheheheh

ana...ai acende uma lareinha que era isso q eu tinha em mente, mas aqui com 20 graus só se for para eu assar:)))

jocas maradas per tutti

Palas disse...

Já lembra a Natal.jinhos

Anónimo disse...

ja "cheira" a Natal ;) beijos

mfc disse...

Já cheira a Natal por todo o lado...

wind disse...

Vejo a do meio muito aconchegada e uma muito solitária. Porquê? beijos

Daniel Aladiah disse...

Querida Su
Pinhas caídas, inverno, Natal... um novo ano? óptimo! A ilusão de começar de novo...
um beijo
Daniel

Su disse...

angel; maxikeiro; mfc ... merci

wind...até voltei atrás:)) mas concerteza q do meio é um sortuda e a outra, sei lá sou eu:))bjo

daniel..."a ilusão de começar de novo" eu não quero a ilusão, quero/preciso dum novo começo:)

jocas maradas per tutti

Anónimo disse...

Pinhas...Lareira!