domingo, janeiro 18, 2009

assim

foto de Helder Mendes

15 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

A água limpa a alma e o corpo!

Abraço

mfc disse...

Simplesmente apetece!

wind disse...

Que frescura!
Beijos

Flor disse...

Linda foto!!

Adoro água..

=)

beijo*

Anjo De Cor disse...

Sabe bem... ;)

BlueShell disse...

A água purifica...é o renascer...
Bj
BShell

Luís Alvarenga disse...

Beleza e sensualidade!

as velas ardem ate ao fim disse...

Apanhei o cabelo
em rabo de cavalo
agora a minha solidão
vê-se melhor
vê-se tão bem
como a minha face
E a minha face
é desassombrada
as sombras
não são minhas.
Poema de Adília Lopes

um bjo Su

Arábica disse...

Assim, numa pequena dose, eu te convoco :)

E te deixo um abraço :)


Obrigada.

Rosario Andrade disse...

... a precisar de um guarda-chuva?...

Beijicos

Su. disse...

Às vezes, ás vezes é só mesmo o que apetece...

Ju disse...

Assim... de repente arrepiei-me.
Olhando a imagem dá uma sensação de liberdade selvagem.
Adoro.

PURO AMIGO disse...

Olá. Boa noite
Está excelente, já não vinha aqui á algum tempo.
Parabens
Amizade
Miguel

Su disse...

rosa dos ventos; mfc; wind; flor; anjo de cor; blueshell; acutilante; as velas; arabica; rosario, O2, ju; puro amigo.....



jocas maradas de água corrente:)

By Me disse...

Essa foto está divinal.Que inveja...até me sinto frustrada!!!!
Beijos