domingo, junho 24, 2007

água


em vez da irritação----
a imaginação

12 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Pinceladas de gosto e não só...
Um beijo
Daniel

Unknown disse...

sim...
com este calor irritacao é mais facil que imaginacao... eheheh

Rosa dos Ventos disse...

Bela e estranha melância!
Apetece dar dentadas...

C Valente disse...

Cada um tem os seus gostos e ainda bem.
Não sou apreciador de melancia, talvez esta cor bonita me seduzi-se, gostei
Saudações

Gi disse...

Essa ao menos não tem limites ... a imaginação claro :)

beijinhos e boa semana

martim de gouveia e sousa disse...

haja a última sobre a primeira. bjo.

Su disse...

daniel; sinha; rosa dos ventos; c valente; gi; martim.....

eu não gosto de melancia...gostei desta..criativa....
imaginação......


jocas maradas per tutti

Cristina disse...

Sem dúvida
:)

Tens um prémio no meu cantinho
:)

Também vou de férias, até daqui a 2 semanas,

beijinhu

Anónimo disse...

Mesmo! Jocas maradas!

pb disse...

gostos não se discutem... bjs

Titá disse...

tens uma nomação lá para o meu canto.
beijo grande

Isa Maria disse...

que sede eu fiquei....