terça-feira, abril 17, 2007

em stress


..nota-se?

14 comentários:

pb disse...

efeitos de uma corrente electica, depois de passar pelo corpo...jokas

António Almeida disse...

Its been a bad day.
Please dont take a picture
Its been a bad day.
Please
(REM)

martim de gouveia e sousa disse...

nem por isso... ih! ih! ih! bjo.

Bartolomeu disse...

Nesse caso... deixa-te ficar em roupão, põe a tocar algo de Cat Stevens, e deixa o tempo fluir.
O stress passa, o cabelo assenta, e esse ar de felina, torna-se mais... pera um cadito que eu vou ali comprar umas wiscas e preparo-te um pequeno almoço especial.

Anónimo disse...

Pobrezinho, que grande maldade que lhe fizeram. Eu, se fosse gato, também não gostava! ;)

Carla disse...

Passei para ver as novidades... Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam. Beijinhos

Unknown disse...

Raio do gato... lol
votos de uma boa semana

Rosa dos Ventos disse...

Eu estou mais ou menos assim, só que ninguém me dá colo como ao gatinho!

Bartolomeu disse...

Eu já desisti de estar "assim".
Sempre que me davam colo, eu tinha de lhes retribuir com casa, carro, viagens e joias...
Prefiro comer carapauzinhos fritos com 8 dias.

Anónimo disse...

ih ih ih


não se nota nada....

rigorosamente.



abraço.te------:)))))))).

(piano)

Ana P. disse...

Estou de volta. beijinhos

Ana P. disse...

Estou de volta. beijinhos

Ana P. disse...

Estou de volta. beijinhos

Su disse...

pb......ehehe jocas

antonio....pois é, mas a foto aqui está......

martim...ainda bem q não se nota nada :)))))


bartolomeu....ops como seria bom.....aguardo as wiscas:)))


arion...eu não gosto e não sou gato, imagina se fosse....ficava uma fera:)))

nadir.....no problem....tempo....bjo

litle.....feliz semana...

bartolomeu...pois eu continuo assim....pois é....como te entendo..........acredita..... jocas mas sem carapaus:))))

piano....eheheh que bom saber . jinh.t

ana p ...volta sempre:)



jocas maradas per tutti