domingo, fevereiro 05, 2006

manias minhas

opssss fui apanhada pela rede e cá estou eu
a culpada é da Meia Lua que não querendo o desafio só para ela resolveu partilhar....
e que partilha bonita esta:)))))))
assim sendo, aqui vão as minhas manias, hábitos ou seja, alguns deliciosos e pequeninos defeitos:))))))

1- fumar
mas fumar muito, muito ... nem digo quanto para não assustar os pulmões de ninguém

2- abrir sempre um livro pelo meio e ler o que lá está
...como se tudo estivesse resumido ali!!

3- a minha carteira tem de ser do tamanho do mundo
..existe de tudo lá dentro, preciso é de algum tempo para encontrar....

4- teimosia
vou sempre até à exaustão no argumento

5- ... querem ver que não tenho mais manias !!!!! claro que tenho
..... destesto "pseudos"
pseudos qualquer coisa, detesto-os, a todos ....



e os premiados com esta linda e bela corrente são:

- antónio - eu sou louco
- raquel - a páginas tantas
- amaral - lamarablog
- clitie - vida em monólogo
-dulce- além de mim

19 comentários:

Sonia Almeida disse...

A minha carteira, para além de ter o tamanho do mundo... é caótica...
beijinhos

António disse...

Ó minha querida!
Que queres que eu faça?
Que ponha no blog quais os meus defeitos?
Mas eu não tenho defeitos!
Só virtudes!
Até já querem que eu seja canonizado...
Ah ah ah

Beijinhos

wind disse...

lol, temos manias parecidas. Também já fui apanhada nesta corrente, mas respondi coisas diferentes:) beijos

Maheve disse...

Ainda bem que não estou sozinha 'pagando este mico'rsss... Tb fui apanhada pelo desafio e minhas manias estão lá no meu blog rsss

Beijos e boa semana ;)

Eva Shanti disse...

Querida Su,

Algumas manias partilho contigo:

1. Essa não! Raramente fumo!

2- Muitas vezes abro um livro ao calhas quando estou a precisar de uma inspiração divina! Também tenho a tendência de começar a ler um livro e ir espreitar o fim... É mais forte do que eu!

3- Os meus colegas do escritório dizem que a minha mala parece um saco de carteiro. Acho que não preciso dizer mais nada..

4- Sou Carneiro! Teimosia é comigo! Mas só defendo aquilo que entendo que vale a pena ou quando acho que tenho razão! Não me preocupo com coisas miúdas. É do tipo: «fica lá com o par de chinelos e com a bicicleta, que eu tenho mais que fazer!»

5- "pseudos" qualquer-coisa, convencidos, arrogantes: Detesto-os a todos! Gosto de pessoas simples e autênticas.

Obrigada por partilhares connosco 5 características que são tuas!

Bjs

Titá disse...

Obrigada por partilhares connosco mais cindo das tuas caracteristicas. Sempre ficamos a conhecer-te melhor e pessoalmente, posso dizer que cada vez gosto mais de ti. Temos muita coisa em comum.
Beijinho
(Amanhã é que o meu siso vai À vida. Torce por mim)

Raquel Vasconcelos disse...

:)

Temos umas coisas em comum!
Entre a carteira e a teimosia... venha o diabo e escolha!

Os pseudos tb são realmente irritantes.. mas, eu arquivo-os ;)

Beijão e next post... lá estarão as manias!

Meia Lua disse...

:D Eu não fumo, por isso essa mania não partilho...
Abrir o livro tb faço e sempre tiro óptimas lições.. funciona!!! A carteira... eterno problema, sempre cheia.. Estou contigo na coisa dos PSEUDOS........ não dá... beijinhos...

Lmatta disse...

Eu fumo ,a minha carteira tem tudo
teimosa bem e melhor parar por aqui
Beijocas grandes

Mocho Falante disse...

ahahahahah. Ando a passear pela blogoesfera e já reparei que a maioria foi apanhada pelo virus da corrente

rsrsrsrs

Beijocas

mixtu disse...

manias cool.
também tens a mania de beijar?

Anónimo disse...

=) e a corrente pegou =)

Ana disse...

Através das tuas manias te conheço melhor :-)
Beijinhos

luis manuel disse...

a corrente anda a circular !
Mas há uma "mania" que não vem descrita, e que me trouxe aqui (até que enfim ! eu próprio estranhava).
...

Qual ? = "Jocas maradas"
É alegre, descontraidamente alegre.
E leio-a em tanto lado que não podia deixar de avaliá-la.
É mesmo uma mania - das boas, claro.

Bom, até breve
e ... jocas maradas

Ana P. disse...

Eh pah, acho que no fumar muitos de nós estamos de acordo. Ao menos muitos de nós que respondemos acusámos a mania (vicio) do cigarro.

Jinhus
Ana

FZ disse...

Pensava que era só "eu" que andava doente, mas, por aí, o que mais vejo são fellow bloggers a queixarem-se do mesmo (deve ser bloguite aguda...).

Em 2º lugar veio este hábito de se confidenciarem os likes/dislikes.

Agora já sei quais são os teus.. ;)

Joaquim Amândio Santos disse...

mais do que um vírus isto está a virar pandemia!

Su disse...

sonia... caoticaaaaaaaaaa:)))

antonio....só virtude??? ops olha essa tua mania ehehehheheh

wind...mtas manias mesmo:)))

maheve...fui lá ver e gostei de saber:)))

eva shanti...obga por essa tua partilha:))))

tita....estou a torcer (o meu tb foi à vida dele) e estou optima..agora...

raquel..gostei "venha o diabo e escolha " rsrsrs

meia lua....jinhos

lmatta...entendiiii;))))))))))

mocho.... acredita, as manias estão tipo gripe das aves:))))

mixtu..isso não é mania, é gozo:))

maxikeiro..tb vais ser apanhado:)))

ana...pois é, mas tenho mais..!!!

luis manuel... gostei de saber que "corrias atrás" das jocas maradas, aqui vão paletes de jocas maradas de marar per te :)))))))))


lalisca...só fumo no ar :))))

fz...isto não é doença, é mania:)))

amandio santos.... vicio:)))


jocas maradas per tutti

Anónimo disse...

os meus pulmões vão fugir daqui, assimq se abre o blog vem uma fumarada......... ;)