domingo, fevereiro 19, 2006

:)

11 comentários:

Clitie disse...

Parece eu... a espreitar atras da TV...

Bjks e boa semana

António disse...

O raio do velho é danado.
Parece o Zé Viúvo.
ah ah

Beijinhos

Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

ahahah. Está demais esta fotografia...danadinho hein????

Paulo Figueiredo disse...

esta está fenomenal!!

Reporter disse...

Curiosidade não tem idade...

TMara disse...

ouves minha risada? Bjocas e ;)

wind disse...

eheheh

mgbon disse...

Há quem nunca esteja satisfeito com o que tem!...

eco de mim disse...

nop, acho q ele num' vai tê sorte! ;)

margusta disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmm
:))))

Beijocas.

Su disse...

clitie; antónio; tita; paulo figueiredo; reporter; tmara; wind; mgbon; eco de mim; margusta...

jocas maradas per tutti