quinta-feira, agosto 05, 2010

uma névoa de fumo anda no ar


4 comentários:

Brown Eyes disse...

Fumando mas nunca perdendo o estilo.:) Beijinhos

bA disse...

o pior é que quando há fumo há fogo e fogo agora é o que não falta.

Anfitrite disse...

Todos temos a certeza que vamos morrer, ma só acreditamos nisso quando a vemos bem perto.
É tão fácil deixar de ser pirómano. Eu deixei no dia 21.04.20004, depois de almoço. Fiquei com dois pacotes inteiros em casa, que ainda cá estão meio amarelados. Ñão ía dar aos outros aquilo que me fazia mal. Hoje rio-me quando olho para eles e é um prazer sentir o ar chegar ao fundo dos pulmões.
E fi-lo numa das piores alturas da minha vida.

Su disse...

brown eyes..:))

bA....fogoooo

anfitrite....mas tu és uma deusa:)
na pior sim, com 2 maços, sempre, dentro e fora, sem essa força...pois.....

jocas maradas ........sempre